sábado, 31 de maio de 2008

Sanção Presidencial

caros amigos!

Está na hora de uma ajudinha ao Sr Presidente.
Gostaria que enviassem um email, seguindo as instruções abaixo:
Modelo:
AO PRESIDENTE LULA,
O Projeto da Lei da Guarda Compartilhada é o resultado da participação de todos, inclusive dos contrários à idéia, pois tornaram mais forte a decisão e coesão dos simpatizantes do Projeto. Embora não seja a Lei inicialmente e, ansiosamente almejada, é a Lei possível no Brasil neste momento, que, com certeza, irá evoluir, acompanhando a evolução e os anseios da nossa sociedade e às necessidades das crianças filhas de casais separados.
Senhor Presidente, as 10 milhões de crianças “Órfãs de Pais Vivos” no Brasil e toda a sociedade brasileira esperam que Vossa Excelência possa sancionar na íntegra e o mais urgente possível o Projeto de Lei da Guarda Compartilhada.
É o Presente de Natal antecipado das nossas sofridas crianças.
Respeitosamente,
Paulo Roberto Consul
Florianópolis SC

Nota: onde consta meu nome, alterem para o seu

O endereço esta abaixo:
Para o envio de mensagem ao Presidente da República proceda da seguinte forma: acesse o endereço 'web' www.presidencia.gov.br. Nesse site, entre na opção "Presidente". Em seguida, clique no botão "Fale com o Presidente" e depois clique sobre "Escreva sua mensagem". Finalmente, preencha os campos do formulário que se abrirá e clique em "Enviar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário