domingo, 4 de maio de 2014



Lei da Alienação Parental - Juiza Dra, Eulice Jaqueline da Costa Silva Cherulli, Juiza da 2ª Vara de Família de Rondonópolis - MT e ardorosa defensora da Aplicação da Lei da Alienação Parental.

Sim, nós podemos! A sociedade unida pode construir o seu futuro. Nossos filhos merecem uma sociedade mais justa e digna e cabe a nós deixar este legado. A sanção da Lei da Alienação Parental, hoje, 26 de agosto de 2010, é o maior marco na história da luta pela Igualdade Parental no Brasil. A ONG APASE - Associação de Pais e Mães Separados, a primeira entidade, criada há 13 anos, para lutar pelas famílias brasileiras, é a Autora do Ante-projeto da Lei da Alienação Parental, assim como da Lei da Guarda Compartilhada. Filmagem feita em frente ao Fórum Rui Barbosa, em Salvador, Um dos Marcos Simbólicos da Justiça Brasileira, onde se encontra o Mausoléu de Rui Barbosa, Patrono do Direito Brasileiro.
Câmera: Analdino Rodrigues Paulino.

2 comentários:

  1. GUARDA COMPARTILHADA JÁ ! ! !
    Abrace a causa que também é sua:
    NÃO À ALIENAÇÃO PARENTAL.
    Analdino Rodrigues Paulino

    ResponderExcluir
  2. Por favor assinem essa Petição Eletronica!!! Para que a Presidente Dilma assine esse ano a nova Lei da guarda compartilhada.
    https://secure.avaaz.org/po/petition/PRESIDENTE_DA_REPUBLICA_QUE_ASSINE_A_LEI_APROVADA_PELO_SENADO_DA_GUARDA_COMPARTILHADA_JA/

    ResponderExcluir